Menu Riccó

Blog Notícias

Mesa Cápsula é matéria da Design Milk

Em parceria com a Mombá Arquitetura, criamos a Mesa Cápsula, uma peça que conversa perfeitamente entre o Home Office e a decoração do espaço. Confira.

A Riccó sempre buscou design e funcionalidade em seus móveis. E com o trabalho híbrido essa necessidade se tornou primordial. Em parceria com a Mombá Arquitetura, criamos a Mesa Cápsula, uma peça que conversa perfeitamente entre o Home Office e a decoração do espaço.

Projetada com uma estrutura tubular metálica, como uma peça única, ela acopla uma caixa de madeira laminada com gavetas. Conta também com apoios laterais, que podem ser usados como porta objetos, ou para itens decorativos. Foi inspirada na Cadeira Cesca, de 1928, criada por Marcel Breue, trazendo uma forma mais contemporânea e lúdica.

E foi essa arquitetura icônica, que une o escritório e o lar, sendo ideal para longas horas de trabalho, e ao mesmo tempo, capaz de se incorporar a decoração, podendo ser usada como um aparador, que chamou a atenção da Design Milk e nos colocou na lista dos “10 Melhores Mobiliários para Casa de 2021”

Confira a matéria no site, clicando aqui.


Sobre o autor

Avatar photo

Redação

Todos os posts da móveis Riccó são desenvolvidos pelos nossos redatores internos seguindo insights de mercado e necessidade que identificados com os nossos clientes todos os dias!


Posts Relacionados