Buscar Riccó
WhatsApp

Atendimento WhatsApp

(11) 3081-6100

Decathlon do Brasil

O projeto para a sede de São Paulo da Decathlon Brasil foi feito de maneira muito especial e única, apresentando os valores da marca: responsabilidade, acessibilidade, autenticidade e sustentabilidade.
Foram utilizados alguns conceitos de brainoffice e coworking (estações de trabalho conectadas) para criar um ambiente completo, dinâmico e flexível, contando com um visual tecnológico e descontraído para melhor produtividade e interação entre os colaboradores! Estamos muito felizes! Pois agora em diante, nós da Móveis Riccó faremos parte do dia-a-dia dos “Decathlonianos” em um ambiente de trabalho inclusivo e diverso.

Cacau Show

Por trás de toda grande empresa sempre há grandes funcionários, grandes mentes e grandes personalidades. Não há nada melhor para uma empresa do que engajar o seu funcionário, fazendo com que ele acredite na marca e no que a empresa representa.
O primeiro passo para se ter uma equipe engajada é mostrar profissionalismo e responsabilidade empresarial. Um ambiente que inspire a equipe e de tudo que eles precisam para serem os melhores, foi esse o nosso desafio com a Cacau Show. Nos bastidores das negociações, tivemos que fazer um “Mock-up” (uma demonstração do produto) com outras concorrentes e fomos escolhidos tanto nas mesas, quanto nos assentos para compor este grande e magnífico projeto, trazendo inovação, sustentabilidade, modernidade, autenticidade e MUITO design! 

Syngenta

Nosso projeto para a sede da Syngenta é exemplo de criatividade e atemporalidade. Foi planejado de forma eficaz, garantindo os ideais da marca estampados em cada detalhe!
As mobílias foram feitas com desenho exclusivo desenvolvido pelo escritório de arquitetura Studio BR, com módulos diferentes no meio das posições de trabalho com floreiras e um porta objetos para que os materiais de trabalho como canetas, papéis fossem compartilhados por todos no escritório. Um projeto bem particular e um mobiliário corporativo que ninguém no mercado conseguiu desenvolver além de nós.

Abrir Conversa
Olá! Como podemos te ajudar?