Projetada pelo SuperLimão Studio, a fachada do showroom Riccó foi revestida por um envoltório metálico que remete aos origamis. A inspiração veio do modelo Miura-Ori, criado pelo astrofísico japonês Koryo Miura. Dessa forma a Riccó se estabeleceria reposicionando seus conceitos mais importantes como a tradição, precisão de sua produção e a inovação. Há mais de 10 anos, na Av. Brasil, em São Paulo, o showroom Riccó se tornou ponto de referência e recebe arquitetos de todo o Brasil, onde além de toda linha de produtos Riccó, é possível conhecer produtos da americana Haworth.
É preciso ter um propósito maior e nesse sentido o nosso espaço foi concebido para proporcionar uma verdadeira experiência sobre a concepção de espaços de trabalho híbrido. O projeto de interiores ficou por conta do Mombá Arquitetura, que tiveram a missão de investigar as novas dinâmicas de trabalho nos ambientes corporativos e, principalmente, criar um espaço único e personalizado capaz de transmitir os valores da nova marca e estimular a criatividade e coletividade dos trabalhadores. Flexibilidade e inovação foram as principais diretrizes do projeto.