Menu Riccó

Blog Para empresas

Móveis que se destacam no Espaço Colaborativo

Os espaços colaborativos são perfeitos para compor alguns ambientes de coworking, recreação, treinamentos, recepções ou reuniões. Saiba como criar locais únicos e que estimulam a interação e produtividade dos colaboradores.

A volta para o escritório, traz às empresas o desafio de inovar nos ambientes, mesclando escritórios modernos com mobiliários mais ligados ao residencial. Com isso os espaços colaborativos, vem ganhando força à medida que as empresas passaram a entender a importância do bem-estar dos seus colaboradores.

Nesses ambientes, alguns móveis acabam tendo maior destaque, devido a sua flexibilidade dentro do local e funcionalidade, como sofás e lockers. Ambos imprimem sofisticação, fazem parte da decoração e podem transcrever a identidade da marca em suas cores.

A Riccó tem uma linha completa para montar seu espaço colaborativo, e o MOV chegou para agregar ainda mais a esses locais, se adaptando às necessidades do usuário.

O MOV é a união da flexibilidade, ergonomia e design. Possui centenas de possibilidades de modulações, com configurações que permitem o sentar em ambos os lados. O assento é mais alto e menos profundo, o que proporciona ao usuário o posicionamento correto para o trabalho. Com diversos layouts, melhora o uso dos espaços, e proporciona maior aproveitamento do mesmo. Além de contar com cores e acabamentos para todos os gostos e projetos.

E para completar a decoração do seu colaborativo os nossos Lockers são ideais, além de criativos são perfeitos para empresas que querem ganhar espaço com arquivamentos e divisões de ambiente.

Totalmente personalizável, desde as cores e texturas das portas e nichos, contam com um design atemporal, moderno e elegante.

Cada porta possui chave individual e dobrável para a maior segurança e privacidade do usuário. Ajuda a criar um ambiente descontraído e híbrido para os colaboradores. Além disso, nossos consultores estão preparados para atender e desenvolver o projeto conforme sua necessidade.

Os espaços colaborativos são perfeitos para compor alguns ambientes de coworking, recreação, treinamentos, recepções ou reuniões. Além de criar locais únicos e que estimulam a interação e produtividade dos colaboradores.

Agora que você já conhece todos os benefícios do espaço colaborativo, entre em contato com nossa equipe e monte seu projeto. Nós temos a solução para o seu escritório.


Sobre o autor

Avatar photo

Redação

Todos os posts da móveis Riccó são desenvolvidos pelos nossos redatores internos seguindo insights de mercado e necessidade que identificados com os nossos clientes todos os dias!


Posts Relacionados