Menu Riccó

Blog Móvel por Assinatura

Se em sua empresa você já faz a locação de carros, por que não fazer isso com o mobiliário?

Para entender melhor sobre aluguel de móveis para escritório, separamos algumas vantagens de locar móveis para escritório. Confira agora.

Empreender é um grande desafio, e na hora de montar o escritório, não é diferente.

Além de toda a gestão da empresa, você ainda vai ter de pensar em: layout, qual o melhor produto para o seu espaço, verba para o mobiliário, e é algo que demanda tempo, o que às vezes, não temos.

Pensando nisso, a Riccó | HUB se desenvolveu as a service, criando o serviço de Móveis por Assinatura, uma facilidade para o empreendedor que quer qualidade, ergonomia, conforto e elegância junto de economia e benefícios.

Para entender melhor, separamos algumas vantagens de locar móveis

Flexibilidade de Mudança

Sem um mobiliário fixo, você tem a liberdade de mudar o layout, quantas vezes quiser, seja para expansão, redução ou reforma do espaço.

Projeto Único

Nós desenvolvemos o projeto de acordo com as suas necessidades, basta escolher os móveis de sua preferência.

Móveis Novos.

Após a escolha dos móveis e projeto aprovado, começamos a fabricação dos mesmos.
Todos serão novos, como se você tivesse acabado de ir à loja comprar.

Custo-benefício

Alugar móveis permite que você usufrua de produtos melhores sem a necessidade de maiores investimentos. Desse modo, a sua empresa mantém liquidez e linhas de crédito livres para investimentos.
Além disso, o serviço de assinatura de móveis pode ter até ⅓ de seu valor total abatido no imposto de renda.

Manutenção

Você não vai mais sofrer com a manutenção dos móveis, caso tenha alguma avaria, nós realizamos a troca sem custos adicionais. Será como se seu móvel estivesse sempre novo.

Sustentabilidade.

A sustentabilidade é um assunto muito importante hoje em dia, por isso a Riccó se compromete com o descarte correto dos móveis que foram devolvidos pelos seus assinantes.

Gestão facilitada e descomplicada.

Visto que a Hub fica responsável pela entrega, gestão, montagem, manutenção e pelo descarte sustentável dos materiais. Dessa forma, líderes podem aproveitar melhor seu tempo, focando em ações essenciais da empresa.

Ainda está em dúvida entre alugar ou comprar?

Entre em contato com nossa equipe e entenda melhor, temos a solução em móveis ideal para sua empresa!


Sobre o autor

Avatar photo

Redação

Todos os posts da móveis Riccó são desenvolvidos pelos nossos redatores internos seguindo insights de mercado e necessidade que identificados com os nossos clientes todos os dias!


Posts Relacionados